Ração Carnívoros
A NICOLUZZI RAÇÕES oferece aos aquicultores uma vasta linha de produtos e preços.
Composição

As rações para aquicultura são especificamente formuladas para atender às necessidades nutricionais de diversas espécies de peixes com diferentes hábitos alimentares e nas diversas fases de crescimento, considerando ainda as inúmeras formas de cultivo.

Carnívoros são peixes que selecionam alimento animal vivo, incluindo zooplâncton. A alimentação pode ser constituída por peixes menores, crustáceos, moluscos, insetos e larvas.

Exemplos de espécies: Truta, Catfish, Pintado e Dourado.

A NICOLUZZI RAÇÕES oferece dietas formuladas especialmente para peixes carnívoros, com diversos ingredientes, dentre os quais se destaca a “farinha de peixe”, por ser palatável e altamente digestiva.

Ração pó                     50% de Proteína Bruta

Ração extrusada          partícula de 1,0 mm -50% de Proteína Bruta

Ração extrusada          partícula de 1,5 mm -50% de Proteína Bruta

Ração extrusada          partícula de 2,0 mm -50% de Proteína Bruta

Ração extrusada          partícula de 3,0 mm -50% de Proteína Bruta

Ração extrusada          partícula de 4,0 mm - 50% de Proteína Bruta

Ração extrusada          partícula de 6,0 mm - 46% de Proteína Bruta

Ração extrusada          partícula de 8,0 mm - 46% de Proteína Bruta


 

INICIAIS

Ração com 50% proteína – granulometrias: pó e grão/pellet de 1,0 a 4,0mm

As rações iniciais para peixes carnívoros de água doce são formuladas com matérias primas selecionadas de altíssima qualidade. Dentre estas se destaca a farinha de peixe, um ingrediente singular por conter um elevado valor nutricional e perfil de aminoácidos balanceado, para atender adequadamente as mais elevadas necessidades nutricionais dos peixes carnívoros. Encontram-se disponíveis na opção pó e dois tamanhos de partícula extrusados: 2,5mm e 4,0mm.


 

CRESCIMENTO

Ração com 46% proteína – granulometrias: grão/pellet de 6,0 a 8,0mm

Essa é uma ração desenvolvida para atender as rigorosas carências nutricionais dos peixes carnívoros de água doce, em suas fases de crescimento e engorda. A fórmula foi balanceada e desenvolvida a partir de ingredientes de padrão premium, conferindo a este produto maiores índices de estabilidade, palatabilidade e digestibilidade. Disponível em partícula de 6,0 e 8,0mm para atender os peixes em fase de CRESCIMENTO E ENGORDA. engorda e terminação.

 

Atenção: informe-se com o representante, o assistente técnico ou com a Central de Relacionamento Nicoluzzi sobre os programas nutricionais e dietas especiais.

25kg